Traçando um novo caminho

By Isa - 23:33




Venho me sentindo leve, organizei minha bagagem com coisas úteis, já que no último tombo resolvi deixar muitas pra trás. Direcionei meu foco a algo maior, e sabe que tem sido fácil viver a mercê dos dias?

Rotulam-me como criança, por me proteger a obter feridas. Entretanto quando falamos de responsabilidade e afinidades, não sou eu a criança, a vida mostra que julgar não alivia seus erros, logo quem não está aberto a novas oportunidades, jamais desfrutará de sucesso, tanto na vida como nas amizades.

Passei muito tempo mudando meu jeito de ser, porém quando avistei um jogo de ego, quero dizer, a faculdade, vejo que verdades são distorcidas e máscaras são levadas ao auge simplesmente por aceitação. Não procuro ser aceito, apenas busco respeito. Cultivo bons sentimentos, cortei as ervas daninha que insistiam em enroscar nos meus pés e levar-me direto ao chão de ilusão e amargura.

  • Share:

Veja também

0 comentários