Anseio distância

By Isa - 18:00


Tristeza, quem sabe não seja a palavra exata para descrever o que sinto. Acostumada com uma vida de ciclos, é inacreditável que ainda não me conforme com certas atitudes das pessoas que me cercam.

É desolador ver alguém dar passos atrás do que já conquistara, pesadelo é ver quem amamos seguir rumos que um dia temeram seguir. Não me assusto pelo caminho distante, mas sim por se tornarem quem um dia tanto desejaram distância, parece que quanto mais rejeitam, mas se tornam.

Não desejo me conformar com tais situações, nem sequer com esta vida que segue. Me preparo para rumos tão distintos, que se parar por um instante posso ser fisgado por essa mesmice.

Ainda lateja em meu peito essa nostalgia de momentos que não tem direito a flash back. Doí, ao ponto de lágrimas escorrerem sem força alguma.

Imaginar que retroceder pode ser contagioso me leve ao um profundo choque de ambição.
Talvez, afastar seja um beneficio, ou quem sabe um erro absurdo!

  • Share:

Veja também

0 comentários