Beleza de verão: 5 dicas fáceis

By Isa - 18:00


Ei meninas, com o sucesso do post "Beleza de inverno: 9 dicas rápidas", resolvi voltar com este assunto, só que indicando pra vocês dicas fáceis pro verão. Então venha desfrutar da sua beleza!

Ok, vou soar como chata, mas infelizmente, esta é a dica número um pra todos os momentos de nossas vidas, a água! Hidratar de dentro pra fora é essencial, traz benefícios, não somente para pele como também auxilia no desinchar do corpo. Então não se esqueça, beber 2 litros por dia em?!

Tem época pior que o verão pra ressecar nossos fios? É incrível como o sol prejudica nossa saúde capilar, por isso trouxe alguns produtinhos ótimos para manter a hidratação e proteção térmica, já que além do sol, nossos fios sofrem muito com o alto calor da chapinha e do secador.

Pra quem como eu é a louca da esfoliação, o verão é ótimo para remover peles mortas, além de trazer refrescância. Dê uma olhadinha nos produtos maravilhosos listados abaixo.

Já mencionei o estrago que os raios UVA fazem pro cabelo, mas não se esqueça da pele! Procure um protetor solar especifico para seu tipo de pele, lembrando que o ideal é usar um para o corpo e um para o rosto, uma vez que a pele do rosto requer um cuidado especifico.

Use e abusa de diferentes modelos de chinelos e rasteirinhas, mas não se esqueça de manter a saúde do pés em dia. Não é necessário sempre pintar as unhas, mas um pé limpinho e lisinho deixa qualquer look elegante! Meu creme favorito para os pés é o da linha de castanha da Natura, a pele absorve rapidinho que a hidratação é imediata.


1. Loção Protetora FPS 30 - Natura
2. Gel Creme Protetor Facial FPS 60 - Natura
3. Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá Ekos - Natura
4. Protetor Térmico - Boticário
5. Cápsulas Capilares Fortificante - Natura
6. Polpa Hidratante Para os Pés - Natura
7. Óleo de Tratamento Reconstrutor - Natura
8. Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Avon
9. Leave-In - Boticário

Compartilhe nas redes socais suas dicas infalíveis.

  • Share:

Veja também

0 comentários