Ela ainda acredita!

By Isa - 18:00


O Facebook e sua mania de recordar coisas antigas. Estava eu voltando do trabalho quando ele avisa sobre a seguinte postagem: "Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga." Aah, se essa garota de três anos atrás soubesse tudo que iria acontecer nesses anos que seguiram, creio que ela teria se desesperado, pensado em desistir no caminho. Foram tantas pessoas que passaram para provar que ela é capaz sim de alcançar o que tanta almeja, que ela é boa sim, nada poderia substituir esse jeito único de ver o mundo. Que morrer de amor não existe, quando não correspondido ele dói, mas logo passa, aliás tudo passa não é mesmo?! Até aqueles amigos inesperados e aspirantes de confiança.

Ah se ela soubesse as novas pessoas que entrariam em sua vida, a deixaria no meio de uma dúvida cruel! Pessoas fantásticas que valem cada minuto, pessoas que fizeram seu chão sumir.

Contudo ela continua a sonhar, a sonhar alto e ouvir quão boba seus sonhos podem ser. A chama queima, mesmo diante de pessoas frias.

Ela ainda acredita no amor, ainda se aventura em encontrar ELE, mesmo que pra isso, dê de frente com vários errados.

Ela cresceu, porém ainda continua com sua áurea inocente, ainda deseja encontrar sua tribo, se estabelecer e voar! Contraditório, mas real!

  • Share:

Veja também

0 comentários